Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, outubro 10, 2004

� deriva…

Querido diário preciso desabafar…contar-te as minhas frustrações deste últimos dias.
A minha navegação tem sido um tanto ou quanto turbulenta… ainda agora levantamos ferro e já me sinto à deriva…
Tento seguir um percurso estruturado mas estas águas virtuais mostram-me tantos caminhos que acabo por não conseguir traçar a minha rota com precisão. Preciso de me organizar, gerir bem o meu tempo, ser selectiva e eficiente na minha busca pela informação. Tenho encontrado muita coisa; tanta que acabo por perder mais tempo do que aquele que desejava ou imaginava. Não é difícil encontrar informação, a dificuldade está em geri-la e seleccioná-la…

Será que sou só eu que me sinto assim ou haverá mais gente á deriva?

Bem, já me sinto melhor… Nada como bradar aos quatros ventos aquilo que nos vai na alma. Vou prosseguir com a minha navegação e ver se ainda hoje consigo atracar em porto seguro com o que procuro na mão!

1 Comentários:

  • Às 10:08 da tarde, outubro 12, 2004 , Blogger fernando disse...

    Oi Cristina!
    Não! Não está sózinha!
    Não é fácil nomeadamente aos adultos "encontrarem-se" e sentirem-se bem em tamanho mar de informação.
    Mas é o desequilíbrio que geralmente nos move até sermos capazes de agarrar no leme e termos então a segurança de decidirmos para onde queremos ir.
    Vamos ver se conseguimos, pois esse é também o desafio da nossa CVA.
    beijinho

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial