Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sexta-feira, junho 02, 2006



Depois de inúmeras deixas e indirectas sobre a minha intenção de ver um dos navios "novos" visitei ontem um . Afinal ensinar terminologia naval sem ter uma ideia concreta do que se fala não é fácil. Faz-me confusão!! Preciso de ter conhecimento de causa. Então, a convite de um camarada, lá percorremos a fragata Corte Real de ponta a ponta. Gostei do que vi, fascinou-me principalmente os compartimentos de operações e comunicações.

Agora não me importava nada de enjoar durante um fim-de-semana para observar como são as coisas no seu ambiente natural, in loco.


Um fim-de-semana pode parecer pouco, mas já é melhor do que nada. Mais a mais era bem possível que dessem em doidos comigo, pois de navegação não percebo mesmo nada!

1 Comentários:

  • Às 4:12 da tarde, junho 04, 2006 , Blogger ouriço disse...

    ola, tudo bem por ai? espero que sim tem os andado desencontrados, voce não vai ao meu blog e eu não venho ao seu, mas agora passei por aqui para deixar um beijinho(se me permite é claro, ihihihi) e para dizer que ainda não desisti da ideia. xau espero por si lá no meu cantinho.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial