Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, maio 29, 2006

...?

Já lá iam dias, semanas aliás, que a escrita se recusava… A minha inspiração para escrever tem tido muitos altos e baixos. O problema é que os períodos baixos são sempre mais longos que os altos. Sei o que quero fazer e sobre o que tenho de escrever, mas depois… os pensamentos teimam em não se deixarem passar à escrita! É como se um bloqueio existisse, me impedisse de divulgar um estudo sobre as práticas de um grupo de pessoas que acho valer a pena partilhar.

…talvez por receio…de falhar. :S

Hoje assisti à apresentação de um mais um estudo relacionado com comunidades virtuais. Inspirador. Devolveu-me alguma coragem. Motivou-me. Fiquei com vontade de voltar a escrever. Sem medos. Com algumas dúvidas. Com muitas incertezas, certamente, mas com vontade de chegar ao fim de mais uma meta.

Quero saber até onde consigo ir!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial