Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sábado, abril 22, 2006

O estado da arte...

Ando aqui às voltas com a análise de conteúdo...sem saber para onde me virar... não ando lá muito inspirada para a escrita, diga-se de passagem.
Já farta disto, decidi juntar o que escrevi nos últimos tempos - até porque segunda tenho de levar a obra ???! (inacabada) à censura! - e fiquei a saber que já escrevi um total de 54 páginas. Nada mau se quiser acreditar que metade não é palha...mas enquanto o feedback não chega, quero pensar que já tenho metade do trabalho feito!

Bom fim de semana!

4 Comentários:

  • Às 3:19 da tarde, abril 23, 2006 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    54 páginas???!!!! safa! é por aí que o vento vai em pôpa e não por aqui onde está tudo na mesma! Bom trabalho.
    beijinhos!!!
    Agora já sei porque tens andado escondida!

     
  • Às 7:50 da tarde, abril 23, 2006 , Blogger S@ra disse...

    Boa Cris!

    As 7 paginas da Biblio. tb contam??? :-D...pois não!...não tão avançada...mas no bom caminho! Ou quero eu acreditar....e por acreditar: sempre acreditei em ti, no teu trabalho, esforço e empenho! Well Done!

     
  • Às 9:31 da tarde, abril 23, 2006 , Blogger ouriço disse...

    olá estou de volta espero que esteja tudo bem por ai, bjs e até breve

     
  • Às 8:22 da tarde, abril 26, 2006 , Blogger Carla Motah disse...

    Grão a grão enche a galinha o papo. A minha primeira vitória foram as primeiras 45 páginas. Fui logo duas semanitas de férias para comemorar. O segredo é trabalhar por metas e sempre traçadas por ti.
    Bom trabalho.
    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial