Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, abril 03, 2006

Contradições

Hoje estou especialmente triste... :(


No meio desta tristeza toda desenha-se um sorriso por causa disto (Ver artigo : Navegando em àguas virtuais, na barrar azul, esquerda)

5 Comentários:

  • Às 6:29 da tarde, abril 03, 2006 , Blogger Prof. Teresa disse...

    Espero q essa tristeza passe depressa! beijinho!

     
  • Às 6:31 da tarde, abril 03, 2006 , Blogger Prof. Teresa disse...

    O artigo está optimo. Parabéns a ambas!

     
  • Às 6:15 da tarde, abril 05, 2006 , Blogger Carla Motah disse...

    Bem, até que enfim que consegui aceder ao teu blogue completo. Ultimamente vinha cá e nunca conseguia comentar nem ler os posts até ao fim. Espero que o problema esteja resolvido.
    Deixa lá as tristezas. Como diz o povo, não pagam dívidas, não é?
    Beijinhos e vamos lá a sorrir!

     
  • Às 8:34 da tarde, abril 07, 2006 , Blogger sara disse...

    :-) Estou por cá....

     
  • Às 11:17 da tarde, abril 08, 2006 , Blogger ouriço disse...

    olá estou de volta , espero que não se tenha esquecido do meu blog.
    estive a ver o link "delicios" e adorei esncontrar a nossa marinha publicitada na vikipédia, também coloquei umlink para o corpo de fuzileiros no meu blog para ver se dou uma ajudazinha.
    espero que esteja tudo bem por ai, bjs do ouriço.
    nota:cumprimentos a ten cristina

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial