Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, março 01, 2006

del.icio.us




Mais uma aplicação bastante útil. Embora já a conhecesse há algum tempo, só agora a resolvi utilizar... depois do meu brower lhe ter dado uma coisinha má e de eu ter perdido todos os links que vinha coleccionando há séculos. :S "Depois de casa assaltada trancas à porta" não é o que se diz? ..."Casa de ferreiro, espeto de pau!" O povo tem sempre razão...

Aqui fica o link do meu...para partilhar.

Alternativa: ikeepbookmarks

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial