Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, fevereiro 26, 2006

Isto é apenas o começo...

Terminou mais um BaW. Após seis semanas intensíssimas, 3505 emails, 9 sessões síncronas, construção de blogs, wikis e páginas de web, participação em fóruns e conversas “clandestinas� nos mais variados servidores de chat, chegámos ao tão desejado dia : Graduation day! Yes! Foi hoje. Passámos todos com distinção!

Estamos orgulhosos de nós próprios, é verdade. Exaustos também, mas temos consciência de nada foi em vão e sabemos o quão importante é a fazer parte desta comunidade, que mudará, e já mudou, a nossa concepção enquanto pessoas e professores. Para melhor é claro!
É agora e aqui, em cyberspaço, que tudo começa…

A minha contribuição para este dia fica aqui!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial