Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, fevereiro 05, 2006

Podcast

Uma semana bastante complicadinha, esta última que passou num ápice. Apesar das alegrias e dos projectos que parecem agora estar a andar sem dificuldades de maior, o tempo tem sido pouco, pouquíssimo, para poder passar por este cantinho e relatar os acontecimentos mais recentes.
De qualquer forma, antecipo já um pouco da surpresa que andamos a preparar para as meninas e menino (sim – tenho também uma futuro sargento na turma) dos meus alunos relativamente ao dia de São Valentim. Ora nem mais nem menos que um podcast com mensagens e músicas alusivas à ocasião. Ainda não está concluído, mas garanto-vos que está a ficar espectacular...vão ver como os meus “meninos� tem jeito para isto!


O link será disponiblizado brevemente... nos aguardem ! ;)

7 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial