Ida ao hospital
Quarta-feira, mesmo meio da semana, começo o dia com visita ao hospital. Nada de grave, apenas os exames de rotina que já há muito deviam ter sido feitos. Ficam sempre para a última, não tem nenhuma prioridade sobre qualquer outro assunto, simplesmente porque não me sinto bem naquele local. Nem sem bem explicar porquê! Sempre fui muito bem atendida, mas não gosto de lá ir - nem à quele, nem a nenhum. Mas desta feita não houve escapatória possÃvel. Quase que fui forçada a lá ir. Sem desculpa iminente lá peguei nas guias de marchas e fiz-me a Lisboa para os exames da praxe. O electrocardiograma comprovou que a máquina continua a funcionar com normalidade - o que é sempre bom de se saber! (há quem diga que anda muito vazia, mas esses são outros 500...)
Já os resultados da fotografia ao esqueleto (leia-se raio X ao tórax) ficaram nos segredos dos deuses…significa mais uma visita ao médico! Lá terá de ser…
Já os resultados da fotografia ao esqueleto (leia-se raio X ao tórax) ficaram nos segredos dos deuses…significa mais uma visita ao médico! Lá terá de ser…
4 Comentários:
Às 8:36 da manhã, janeiro 27, 2006 , Luís Silva Nunes disse...
Olha se tem ido na 5ªfeira ... aida era apanhada na inundação. Espero que todos os resultados sejam bons !!!
Às 6:22 da tarde, janeiro 27, 2006 , Carla Motah disse...
Bem, com o coração a funcionar bem já é mais de meio caminho andado. Quanto ao resto, espero que tudo esteja óptimo.
Beijinhos.
Às 11:44 da manhã, janeiro 28, 2006 , Teresa Pombo Pereira disse...
jinhos
Às 9:56 da manhã, janeiro 30, 2006 , Fiona disse...
como eu te compreendo quanto a esses exames, também os meus demoraram a ser feitos. Mas o que conta é que está tudo bem ;) (e o mesmo para ti). Bjinhos*
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial