Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ida ao hospital

Quarta-feira, mesmo meio da semana, começo o dia com visita ao hospital. Nada de grave, apenas os exames de rotina que já há muito deviam ter sido feitos. Ficam sempre para a última, não tem nenhuma prioridade sobre qualquer outro assunto, simplesmente porque não me sinto bem naquele local. Nem sem bem explicar porquê! Sempre fui muito bem atendida, mas não gosto de lá ir - nem àquele, nem a nenhum. Mas desta feita não houve escapatória possível. Quase que fui forçada a lá ir. Sem desculpa iminente lá peguei nas guias de marchas e fiz-me a Lisboa para os exames da praxe. O electrocardiograma comprovou que a máquina continua a funcionar com normalidade - o que é sempre bom de se saber! (há quem diga que anda muito vazia, mas esses são outros 500...)
Já os resultados da fotografia ao esqueleto (leia-se raio X ao tórax) ficaram nos segredos dos deuses…significa mais uma visita ao médico! Lá terá de ser…

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial