Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Hoje tive a 2º sessão individual com a minha orientadora, com tempo a granel* para expor as minhas dúvidas e questões. São sempre tantas!

Agora sinto-me mais orientada, cada vez mais confiante para levar este navio a bom porto. Já não me sinto o Homem que caiu ao mar e anda à deriva, mas tampouco sou o Homem do leme. Com o tempo as coisas vão-se compondo… espero.

Hoje estou mais ansiosa do que nunca…

Quero um abraço para comemorar! Pode ser?! :D

Frases sem nexo ou sem significado importante…às vezes fazem falta; fazem bem.


* Expressão naval = muito (neste contexto) :)

4 Comentários:

  • Às 3:26 da manhã, janeiro 13, 2006 , Blogger BrainPecker disse...

    "Fair Winds and Following Seas"
    Don't feel like MOB, I'm sure you are a skilled swimmer in the troubled waters of life.
    Every now and then there will be heavy weather, visibility may become poor, do the "Williamson turn" if necessary, and above all, never feel afraid to shout "MAN OVERBOARD" even if you are the only one on deck.
    As on sea, in life "After The Storm...There Is Healing"... I guess...
    In the meantime, have fun!
    Congratulations!

     
  • Às 10:58 da tarde, janeiro 13, 2006 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    Aqui vai um xi bem apertado! beijokas

     
  • Às 10:04 da manhã, janeiro 14, 2006 , Blogger Luís Silva Nunes disse...

    Porque será que não existe a expressão "Mulher ao mar"? Porque as Mulheres são mais cuidadosas e não se aproximam tão perigosamente da borda. Além disso comandam sempre a sua nau, com firmeza, para uma enseada calma e segura.

     
  • Às 10:39 da manhã, janeiro 14, 2006 , Blogger Carla Motah disse...

    Muito bem, "venham de lá esses ossos".
    Beijinhos e bom trabalho.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial