Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Webheads Christmas dinner

Iniciaram-se os jantares de Natal. E não poderiam ter começado de melhor forma. É para registar, aqui, um dos últimos eventos de 2005, que reuniu alguns dos membros desta comunidade residentes em Portugal f2f. Foi um jantar, onde os muitos outros membros estiveram também presentes. Em espírito, no nosso pensamento e nas nossas conversas. Este foi, sem sombra de dúvidas, um encontro carregado de significado e simbologia, onde a amizade predominou e predomina.

Com vista para o Tejo iluminado e apesar do frio que se adivinhava lá fora, tipíco desta época , passámos um bom bocado à conversa, acompanhada de um bom bife à Portugália.

Valeu a pena o Restaurante, pela sua beleza circundante e iguarias que oferece; valeu ainda mais a pena a companhia e o ambiente agradável, que logo ali se gerou. Só me resta desejar que para o ano se repita…


Em breve as fotos do encontro.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial