Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Ontem atravessei o Tejo de cacilheiro e desfrutei da paisagem. Já há algum tempo que não fazia tal viagem. Habituada ao conforto que o carro oferece, e mediante o tempo mais frio, prefiro chegar à outra margem atravessando a ponte sobre o Tejo. Mas ontem optei pela travessia de barco. Gosto de sentir a ondular do rio, admirar Lisboa lá ao fundo e vê-la aproximar-se. Ao longe esta assemelha-se-me a um conjunto de peças de lego, um tanto ou quanto desordenadas, de tamanhos e cores variadas, onde estilos antigos e modernos de misturam. A nossa capital tem um encanto e uma magia próprios. Esta é a cidade que adoptei e que já há algum tempo sinto como minha. Sinto-me bem lá. Gosto de saber que estou perto; que posso lá ir quando quiser.

Já na viagem de volta contemplo Lisboa versão by night. Observo-a ao longe, sinto-a afastar-se. As luzes que a iluminam e nas quais está envolta maravilham qualquer um. Tenho de confessar que até a mega árvore de Natal que se encontra no Terreiro do Paço me surpreendeu pela positiva...

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial