Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sexta-feira, novembro 25, 2005

Já escreveu ao Pai Natal?


Ainda não? Aqui fica a morada (com resposta garantida :D):

Santa Claus
(Joulupukki)

9630-Napariiri
Lapon - Finland


Oh Pai Natal! E para quando e-mail?


(Após ter submetido este post descobri que o Pai Natal afinal também já aderiu às tecnologias, como podem, por exemplo, confirmar aqui. )



3 Comentários:

  • Às 7:39 da tarde, novembro 26, 2005 , Blogger Fiona disse...

    e viva o espírito natalício. ;)
    Bjinhos*

     
  • Às 8:50 da tarde, novembro 26, 2005 , Blogger mfc disse...

    E vou-lhe pedir o quê? A chave do EuroMilhões??!
    Se fosse isso valia a pena, hein?!

     
  • Às 3:32 da tarde, novembro 27, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    A chave do Euro milhões não digo, o dinheiro, por mais que possa ajudar, não traz felicidade a ninguém. Mais a mais estava a pensar, principalmente, nos mais pequeninos e na magia e encanto que estas tradições importadas lhes podem proporcionar. Eu ainda sou do tempo do Menino Jesus e de colocar o chinelo debaixo da chaminé! Hoje deixa-se lá a meia e um copo de leite e bolachas como agradecimento ao Pai Natal.
    …o que interessa é acreditar. Entristece-me quando ouço os mais pequenos afirmarem terminantemente que não há cá Pai Natal, que isso é tudo uma invenção para bebés e que os pais é “têm� de comprar os presentes.
    com os hipermercados e centros comerciais a abarrotar de brinquedos e de todo o tipo de anúncios alusivos a esta período de consumo intenso torna-se um pouco difícil convencer do contrário!
    De qualquer forma fica a dica, para quem tiver "anõezinhos"! :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial