Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

terça-feira, novembro 15, 2005


Sem sala de aulas nem alunos este é agora o meu cantinho entre computadores e livros. As funções a desempenhar até ao final do ano serão de cariz mais individual. É um percurso mais solitário, este que agora tento trilhar, mas nem por isso me sinto mais sozinha. Estas são as minhas camaradas, no verdadeiro sentido da palavra. Já era tempo de lhes fazer uma homenagem!

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial