Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sábado, novembro 12, 2005

World Bridges

Ausentamo-nos por momentos do knowplace e unimos o mundo com várias pontes, para falarmos sobre Comunidades de Prática com um dos peritos. Chegou tarde, mas sempre apareceu. Enquanto esperavamos fomos adiantando trabalho e conversando sobre o assunto que nos trazia ali. Mais uma vez os quatros cantos do mundo estavam representados e a discussão foi proveitosa. Também tive oportunidade de colocar as minhas questões e de obter respostas. Estava longe de pensar que algum dia tal me aconteceria.

Mais uma vez se confirmou a união, o sentido de pertença e identidade que existe entre os membros da nossa comunidade, até para espanto do convidado!

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial