Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, novembro 06, 2005

Den Nordiske Stemme

Para não esquecer nenhum dos próximos acontecimentos que terão lugar algures nesta grande teia que é a Web decidi colar uns post-it (sem dúvida uma grande invenção) no monitor do meu compi. Eis aqui o resultado!

Entre outros eventos interessantes gostaria de realçar a Conferência
“Den Nordiske Stemme�, 7-12 November 2005, que poderá ser acedida através deste link: http://moodle.ghs.dk/course/view.php?id=2&lang=en_us

A comunicação será em inglês. Não há portanto razões para se assustarem, pois não vamos precisar de nenhuma batata quente para falar. Passem por lá que vai valer a pena! Um dos principais temas abordados, entre muitos outros, está relacionado com “ As comunidades de Prática� e conta com a participação de um dos co-autores desta teoria – Etienne Wenger – o guru !!! ( Se é que me permitem a ousadia!)

(Ainda tenho de pensar numas questões, minimamente inteligentes, para colocar ao Srº, pois será um dos principais autores a citar na minha dissertação.)

Quanto à inspiração parece que está a voltar e com ela uma dor de ouvidos. Alguém interessado?!!

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial