Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, outubro 06, 2005

Hoje a estrelinha da sorte esteve do meu lado!


Apresentei a primeira CALL lesson e, ao que parece, correu bem. Segunda-feira o trabalho será novamente alvo de análise, desta vez, pelos meus alunos - os meus maiores críticos!

As aulas (no meu papel de aluna) também começaram hoje. Falámos, discutimos e voltamos para casa já com algumas ideias definidas e outras melhor esclarecidas…mas também atormentados como a ideia de escrever uma dissertação com 120 páginas.
È que não parece, mas eu sou muito sintética. Onde é que eu vou arranjar tanto palavreado??!!!

3 Comentários:

  • Às 4:59 da tarde, outubro 07, 2005 , Blogger Fiona disse...

    Fico contente que a vida te sorria e os projectos a que te propões estejam a correr bem. Quanto ao início das aulinhas... Espero que também tudo corra pelo melhor. E quanto à escrita da dissertação podes ter a certeza que vais encontrar o palavreado necessário e adequado. ;)

     
  • Às 10:42 da manhã, outubro 08, 2005 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    Quando deres por ti, já tens 90. Vai correr tudo bem como sempre e nós vamos ficar muito orgulhosos da nossa menina. Jokas

     
  • Às 10:48 da manhã, outubro 08, 2005 , Blogger Carla Motah disse...

    Cristina, o problema é começar. Depois, carregada de auto-confiança, conhecimento e vontade de terminar vais ver que consegues.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial