Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, agosto 29, 2005

Mais um fim-de-semana por terras algarvias.

Comida caseira, sestas após o almoço, conversas em dia, brincadeiras e novas ideias... (desta vez não aproveitei a praia, embora me parecesse que já havia menos gente!)

Foi assim que passei o último fim-de-semana. A despedir-me das mini férias e a carregar um pouco mais as baterias antes de voltar ao horário frenético habitual.

Agora regresso para pôr tudo em ordem. Dia 5 é o dia D. Chegam os novos “meninos�. 12 – uma dúzia, deve ser o número de aluno que me há-de calhar. Já estou cá a magicar o que hei-de fazer com eles. Se tudo correr bem, e o grupo for porreiro, construiremos um blog colectivo. Se forem atinadinhos, gostarem disto das tecnologias e quiserem, faremos também vídeo e áudio. As ideias já cá estão todas, a fervilhar. Agora só falta mesmo começar a pôr no papel e em prática o que quero fazer. E concentrar-me no mestrado. E não voltar a isolar-me. E Continuar a ver os amigos, a ir à ginástica... a fazer aquilo que gosto.

Acho que estou pronta para (re)começar!

7 Comentários:

  • Às 1:48 da tarde, agosto 29, 2005 , Blogger Susana Santos disse...

    Então, desejo-te um bom (re)começo e muitas ideias fresquinhas :)

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

     
  • Às 2:13 da tarde, agosto 29, 2005 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    Gostei do "não voltar a isolar-me" :-D
    A professora é chata mas.... pelos vistos transmitiu algum ensinamento.
    Um xi-coração

     
  • Às 2:51 da tarde, agosto 29, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    Susana: Obrigada!
    Tess - :D . Só sigo bons conselhos!!

     
  • Às 3:37 da tarde, agosto 29, 2005 , Blogger Fiona disse...

    Também te desejo um regresso em pleno e que consigas colocar em prática todas as ideias que fervilham na tua cabeça. Vais ver que vais ter sorte com o teu grupo. E ainda bem que estás com as baterias prontinhas. Eu cá vou carregando as minhas devagarinho. Bjinhos*

     
  • Às 9:48 da tarde, agosto 31, 2005 , Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

    Keridos Amigos

    As férias terminaram...
    ...assim como um muro de areia
    se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

    o tempo passou
    sem horários...
    livre...
    repousante...
    um pouco dorido...
    e
    guloso.

    não foram as melhores férias
    ...pois a saúde falhou um pouco
    e
    não ajudou
    como deveria,
    porém foi tão bom
    estar junto dos meus deuses
    que até o tratamento me pareceu mais leve.

    devo dizer-vos
    que senti saudades
    das palavras
    dos desenhos
    das músicas
    das imagens
    a que todos vocês me habituaram
    (principalmente
    quando era castigada
    pela imobilidade da medicação)
    ...mas...
    para o ano
    levarei comigo um portátil
    que irei ganhar no euro-milhões...
    ... por esse motivo vou desde já começar
    a lançar a sorte
    e escolher os números.

    Keridos
    tudo isto para vos dizer
    que não vos esqueci
    e
    para avisar
    que a partir de hoje
    vou perder
    muitas horas gulosas...
    a “fazer visitas�.

    Beijux létinha.

    Ps. desculpem ter usado a mesma
    mensagem para todos...
    mas não foi possível “personalizar�
    .....................................
    obrigada pelo “perdão�
    .....................................
    sois uns amores.

     
  • Às 10:33 da tarde, setembro 01, 2005 , Blogger S@ra disse...

    Camarada: espero que esteja tudo a postos...que aqui a "je" esfalfou-se para que tudo corra pelo melhor...a ver vamos!

     
  • Às 10:52 da tarde, setembro 03, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    Obrigada! U're an angel!

    É já Segunda!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial