Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, agosto 17, 2005

Receita para um bom dia de férias

Ingredientes

Uma dose de boa disposição ao levantar
Praia q.b. (9 – 12 a.m.) com (a minha mana e) companhia.
Vontade de passear.

Uma vez reunidos os ingredientes, comece por desfrutar do mar - nade, mergulhe, molhe os pés, etc . Em seguida, ponha a conversa em dia, jogue às cartas e/ou raquetes.
Volte para casa e almoce descontraidamente, de preferência frango de churrasco. Dê folga aos talheres e coma mesmo com as mão!! - (ao tempo que não fazia isto!) Para sobremesa escolha mousse de manga à moda do E. (uma delicia!)

À tarde aproveite para ir até ao Castelo de Palmela. Se tiver guia tanto melhor (Obrigada C., foste um excelente guia!).

Dica: passe por lá às 5pm e assista à exposição de grafonolas, com direito a demonstrações, que estão escaladas para essa hora. Mais informações aqui.

Foi assim o meu dia…

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial