Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Pôr a leitura em dia

Ainda não estou de férias, mas já penso nelas!
Enquanto não chegam, começo já a pensar como quero passar o tempo. À parte de querer dormir muito, muito, quero também pôr a leitura em dia.
Para além de alguns artigos que quero/tenho que ler para o mestrado ainda não consegui decidir quanto aos livros que me acompanharão durante estes 15 dias tão aguardados.
Aceita-se sugestões!

6 Comentários:

  • Às 12:30 da tarde, agosto 05, 2005 , Blogger Fiona disse...

    Aí está uma coisa que também tenho que fazer quando tiver um tepinho livre (sim, porque férias só lá para o final de setembro...). Aceitam-se sugestões?! Hum... é sempre complicado sugerir um livro e mesmo assim não sabendo se gostas do género ou não porque não o Harry Potter and the Half-Blood Prince? Eu li e gostei bastante. Boas leituras e boas férias!

     
  • Às 10:42 da tarde, agosto 05, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    Ora aí está. O Harry Potter será um dos primeiros da minha lista.
    Ao principio quase que me recusei a ler os livros - achei todo aquele sucesso uma grande estratégia de marketing com efeito passageiro, mas acabei por ceder. Por influência de uma amiga minha li o primeiro e so parei no quarto (o último da altura)!
    Não consigo bem explicar o porquê - geralemnte interesso-me por literatura mais "séria", mas esta história fascina-me. Começo a ler e é como se entrasse dentro dela.
    Mas aceitpõ outras sugestôes. Gosto de quase tudo.

     
  • Às 9:41 da manhã, agosto 08, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    Obrigada Nate. Vou seguir as sugestões. De Daniel Sampaio já conheço algumas obras mas de António Damásio ainda não li nada.

    T. obrigada pelos livros. Um já marchou.

    beijinhos

     
  • Às 10:45 da manhã, agosto 08, 2005 , Blogger Fiona disse...

    Outro bom livro de Daniel Sampaio "Vivemos livres numa prisão"!

     
  • Às 1:28 da tarde, agosto 08, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    Esse já li Sandra. Obrigada na mesma!

     
  • Às 10:50 da manhã, agosto 09, 2005 , Blogger Fiona disse...

    Boa ideia quando ao almoço na ETNA ;). Ainda não estou de férias, só tiro em Setembro.Mas isso é uma questão de combinar.Pede à Sara o meu mail (ou à Natacha).

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial