Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, agosto 03, 2005

Se conseguires fazer isto consegues qualquer coisa!

Foi com este pensamento que me deite ontem e me levantei hoje às 6:30 (qual toque de alvorada qual quê – foi mesmo o despertador ao pé dos ouvidos – aquele toque ensurdecedor – e o rádio em simultâneo a ver se despertava).
Já há quase duas semanas que não ia ao ginásio, ora era por preguiça, ora era porque estava muito calor (preguiça outra vez), ou porque tinha que fazer, ou porque .... e as minhas perninhas é que sofrem, pois se estiver muito tempo sem lá pôr os pés, e face ao número de horas consecutivas que estou de pé ou sentada ao computador, fico logo toda entrevada.
Mas hoje tinha mesmo de ser e foi! Às 7 da matina já estava eu a preparar-me para sair de casa, com o saco às costas a caminho do ginásio. Passei uma hora no cardio-fitness (é assim que lhe chamam, não é ?!). Corri, depois ainda andei, fiz esqui (tentei imaginar que estava algures nos Alpes Suíços – o que vale é a intenção!), e ainda deu para esticar um pouco!
Gostei. Soube bem. Agora estou aqui fresca que nem uma alface e cheia de energia.
Amanhã volta lá!

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial