Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, agosto 03, 2005

Finalmente

Querid@s amig@s quero aqui partilhar convosco a minha alegria.
Mudei-me, ou melhor, estou em mudanças. É verdade, depois de alguns anos com a mochila às costas (já estava farta da vida de caracol!) consegui as minhas “Vier Waende�. Estou contente, estou feliz, apesar da “trabalheira� e da “canseira� que as mudanças implicam. Afinal este vai ser o meu cantinho, conseguido com o meu esforço, onde posso receber os amigos, estar comigo mesma,...sabe bem!
Entre o empacotar dos livros (leia-se quilos de sabedoria - Eh1Eh!) que fui armazenando ao longo dos tempos e das bugigangas que fui guardando por pieguice ou por pensar que “isto ainda vai servir para qualquer coisa, é melhor não jogar fora!�, mas que até já me tinha esquecido delas, encontrei alguns objectos que me trazem boas recordações e penso “ainda bem que os guardei!�
Está a ser giro. Estou a gostar destas mudanças!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial