Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sexta-feira, julho 29, 2005

Acabaram as aulas.

Foi hoje o último dia. Por um lado estou contente, por outro estou triste.
Alegro-me em saber que os meus “meninos� concluíram o módulo de inglês com distinção e que vou ter uns diazitos para reflectir sobre o meu desempenho em relação a esta turma (os comentários que me deixaram servirão para isso, pelo menos assim o espero, pois ainda não os li! Às vezes escrevem cada coisa... imperceptível!). Mas por outro lado tenho pena de os deixar ir...agora que já me estava a acostumar a eles! Já os conhecia de “ginjeira� e até já sabia as suas manhas...as mais incríveis que possam imaginar. Realmente tenho de dar a mão à palmatória: são muito criativos! Mas o que se destaca, e que no final fica na lembrança, é o facto de termos conseguido criar uma boa dinâmica de grupo. Gostei deste grupo, como também tenho gostado dos outros. Difícil são as despedidas. Custa-me sempre ter de dizer adeus, até um dia destes...
Para Setembro volto a ter outro grupo, de certo que me “apaixonarei� igualmente por esse (já sou conhecida por isso, tal como também sou famosa por estar sempre em cima deles. Mas realmente detesto indisciplina e passo-me dos carretos quando andam com o passo trocado – leia-se fora da linha!)

Apeteceu-me escrever isto ... vendo bem a ninguém mais isto interessa do que a mim própria. Mas gosto do que faço, continuo a fazê-lo com a paixão e com a convicção do primeiro dia (talvez até com mais)... Aqui fica mais um bocadinho de mim...

2 Comentários:

  • Às 3:23 da tarde, julho 29, 2005 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    penso que cada pessoa dos teus grupos de alunos tem muita sorte por ter uma profissional como tu. Cada vez mais me convenço que, mais que qualquer outra profissão, as da educação e formação só se fazem com grandes doses de paixão, dinamismo e sentido de missão. E tu tens tudo isso na dose certa.
    Um abraço e votos das maiores felicidades na tua carreira.

     
  • Às 9:15 da tarde, julho 29, 2005 , Blogger Fiona disse...

    Obrigada pelo teu comentário.
    Quando gostamos realmente daquilo que fazemos, o que parece ser nitidamente o teu caso, é muito fácil apaixonarmo-nos!

    Boa sorte para o teu grupo de Setembro!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial