Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, julho 14, 2005

De serviço....

Hoje calhou-me a mim. Ossos do oficio, que cumpro com todo o sentido de dever...mas nesta fase, que já sabe a férias, como tantos blogs têm relembrado, não consigo evitar que o meus pensamentos voem para o exterior destas paredes de que hoje sou co-guardiã.

“(...) Estou bem aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só quero estar
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou (...)�

António Variações


Há dias assim. Quem já não os teve? Apetece-me estar em todo o lado, excepto onde é hoje meu dever estar... mas já falta pouco, amanhã volto a estar "livre".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial