Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, julho 10, 2005

Obrigada!

Obrigada a todos aqueles que acompanharam a primeira fase desta minha travessia pelo mar das tecnologias e pacientemente me apoiaram e ajudaram a ultrapassar as minhas incertezas. Voçês (que sabem quem são!) foram, e são, o meu porto seguro.

Obrigada por partilharem a minha alegria ao terminar a primeira etapa. Obrigada pelas mensagens tão carinhosas que animaram o meu dia!

Ao comentário do M. "I hope you dance" (Lee Ann Womack), aqui vai a minha resposta:
I'm sure gonna try! ;-)

2 Comentários:

  • Às 8:11 da tarde, julho 10, 2005 , Blogger sara disse...

    Não sei quem é o M.; mas com um comentário desses só pode ser boa pessoa! "I hope you dance" e que assim preenchas um pouco mais a tua vida!

     
  • Às 10:17 da tarde, julho 13, 2005 , Blogger Claudia Caeiro disse...

    I've already got the chance to tell you, but it's never too much... I just knew you could do it, it was just a matter of time... Keep up the good work, my dear friend! Remember, you're very special! A big kiss.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial