Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, junho 27, 2005

blogs e mais blogs ...

Nos últimos meses tenho visitado regularmente alguns blogs deveras interessantes. Comecei por ler um que logo me encaminhou para outro; este por sua vez indicava o caminho para um terceiro e assim fui saltando de blog em blog sem realmente dar por isso.... a teia está de tal maneira bem formada que se não tivesse mais nada para fazer poderia passar dias a fio a seguir esses espaços pessoais que tanta curiosidade me têm despertado.
Relembrando o meu estado de espírito dos últimos tempos, de puro stress e nervosismo constante, a visita frequente aos blogs serviu de escape a mim mesma!
Ler e reflectir sobre o que lá se escreve já faz parte da minha rotina de cibernauta. È bom saber que há gente do outro lado do ecrã; pessoas que também têm duvidas, momentos bons e outros menos bons, que ali deixam a descoberto e partilham com aqueles que por lá passam. Igualmente interessante é reparar na diversidade da gente e de objectivos em torno dos quais estes registos vão tomando a forma de diários.
Eles são blogs mágicos, escolares, de mamãs e futuros papás, ideias e de mentes que blogam (!) de reflexões, confissões e passagens sobre a vida.... enfim uma lista que nunca mais acaba de pensamentos, emoções, sentimentos, vivências e experiências anotadas por pessoas como tu e eu. Às vezes marco a minha visita com um comentário breve. Talvez o devesse fazer mais vezes, para que soubessem que gosto de ler o que escrevem, mas nem sempre tenho inspiração ou as palavras certas para o fazer...

Impressionante este novo mundo das tecnologias; mais impressionante o que as pessoas fazem com elas!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial