Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, junho 15, 2005

Encontro Blogalgarve

A blogsfera continua a dar que falar. Desta feita são os meus conterrâneos que vão na linha da frente com a mega iniciativa de reunir os blogueiros algarvios num almoço. No mínimo interessante.


3 Comentários:

  • Às 10:26 da tarde, junho 15, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    We miss ya too!
    Nao sei se conseguiremos ir ai esta semana, pois andamos a preparar-nos para o novo grupo, que chega segunda. Tem de ser tudo pensado ao pormenor...mas isso tu já sabes. SE nao der para ir ai, encontramo-nos deste lado, ok?
    Entretanto manda-me o link do novo blog dos teu "meninos" para eu poder incluir neste. Finalmente consegui descobrir como os por aqui!
    E olha, já estou a conseguir dormir ai umas 6 horas. Hoje só me levantei às 7am. Estou a melhorar ;-)
    bjinhos

     
  • Às 12:50 da manhã, junho 16, 2005 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    Bem.... q loira distraída ando eu... só hj reparei que tens feito alterações (nomeadamente links MUITO interessantes ;-) ) neste teu blogue.... sim senhora.... tou a gostar..... beijocas!
    Keep up the wonderful work! luv u!

     
  • Às 7:33 da tarde, junho 19, 2005 , Blogger Carla Motah disse...

    Pois, qualquer dia faz-se uma blogoencontro por estas bandas, não é?
    beijinhos e continuação de bons posts.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial