Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

terça-feira, junho 21, 2005

Nestes últimos dias tenho andado consideravelmente mais stressada do que o costume. Quem me conhece dirá que este é o meu estado normal (!) …sempre de um lado para o outro, com mil projectos em mente e outros tanto a tentar pôr em pratica… mas a verdade é que a situação agravou-se este fim de semana, e que o digam os que tiveram a oportunidade de assistir de perto…
Ter de terminar os projectos nas datas limites, ver o tempo a passar e ainda tudo por completar – que todas as tarefas já foram iniciadas, sim senhor, mas nenhuma foi terminada; preparar-me para o próximo curso; fazer figas para que nenhum compromisso militar coincidisse com a defesa de projecto de tese e claro as saudades de algumas pessoas que me são queridas e que estão longe (fisicamente longe, o que neste momento faz toda a diferença) contribuíram para este meu estado de espírito de irritação, de melancolia, de revolta comigo mesma…

Valeram-me os AMIGOS, sim os AMIGOS com “A� grande. É nestas alturas que se revelam. No final de Domigo “já tinha a minha cara!�

Além disso começámos hoje o curso!
Já voltei a adoptar uma perspectiva mais positiva… tem de ser! Preciso.

...agora tenho de ir. Ainda tenho de acabar o trabalho de CPAMM e começar a escrever qualquer coisa para o projecto. Ai , ai .... ainda há tanto para fazer!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial