Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sexta-feira, julho 01, 2005

Mamma I am coming home!

Após um semestre intenso passado entre preparação de aulas, leituras e trabalhos para a faculdade lá consegui um fim de semana livre. YES! Vou a casa.
Já lá vão 3 meses desde a última vez que me dignei a aparecer. Por certo que já fui dada como desertora... a esta altura a maioria já deve pensar que emigrei ou qualquer coisa do género, mas a realidade é que não tenho tido tempo, ou melhor, não me organizei de forma a poder ter tempo... é tempo de compensar o tempo perdido!
Mas agora vou, está decidido. Vou ver a minha mummy querida, os amigos lá ficaram e com quem tenho de pôr a conversa em dia.Vou comer todas aquelas iguarias que adoro e que só as mães sabem fazer (que se lixe a balança – pardon my French!!!!), vou passear com a minha afilhada que está uma boneca autêntica, vou comer gelados com os meus primos pequeninos (que já são mais altos do que eu –e de pensar que ainda ontem andavam de fraldas!!)
Enfim, vou deixar-me mimar e e retribuir os carinhos. Vou aproveitar ao máximo a companhia daqueles que adoro e com quem nem sempre consigo estar. Aqui vou eu!
Beijinhos e bom fim de semana!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial