Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, julho 20, 2005

The Lisbon Webheads




Finalmente conseguimos reunir os Webheads da área de Lisboa para um jantar (pode ver aqui, no site da Prof. Teresa). Este não foi o nosso primeiro encontro face to face, mas contribuiu com certeza para fortalecer os laços que já nos unem. O encontro foi num restaurante no coração da cidade. Lisboa é sempre uma boa escolha. Depois de mais de meio ano de trocas de conversas via internet soube bem conhecer mais um pouco dos autores dos emails que diariamente enchem as nossas caixas de correio electrónico. Passámos assim do virtual ao real, se bem que este grupo de virtual só tem mesmo o meio pelo qual comunica.
Foi uma noite realmente bem passada. Adorei a companhia. Gostei ainda mais do ambiente que em poucos minutos ali se gerou. Entre comentários sobre os webheads e trocas de experiências em relação à nossa experiência em sala de aula, e enquanto professores (não conseguimos estar muito tempo sem falar sobre os “nossos meninos� – mas isto já não é defeito, é feitio de professor), lá se passou a noite sem que déssemos por isso. Foi mesmo um serão agradável. Temos que repetir e quanto mais se juntarem à iniciativa melhor! Voltei para casa com um sorriso nos lábios e com a confirmação daquilo que já sabia: estou rodeada de pessoas muito boas, de grandes amigos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial