Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, julho 17, 2005

Em mudanças...

"A vida é uma peça de teatro
Que não permite ensaios.
Por isso, canta, chora, dança,
Ri e vive intensamente, antes
Que a cortina se feche e a
Peça termine sem aplausos."


Há coisa de um mês recebi dos meus alunos um postal com esta mensagem inscrita, que agora partilho convosco. Decidi faze-lo porque a fase que estou a atravessar neste momento, e sobre a qual tenho agora disponibilidade para reflectir, me suscita tais pensamentos....
Esta é uma fase da minha vida de grandes mudanças e novas responsabilidades (esta fica para explicar mais tarde!). Ocorreram grandes alterações durante os últimos meses, face aos projectos em que me involvi e às pessoas com quem me cruzei. Ambos abandaram a minha "vidinha" pacata... hoje sinto-me mais capaz para enfrentar a vida com menos receio de arriscar, errar, dar a conhecer um pouco mais de mim. Este blog tem contribuido, em parte, para isso (tal como os abanões - às vezes até virtuais ehehehehe ;-) - de algumas pessoas que se revelaram grandes amigas e me são tão chegadas.

(isto hoje está muito filosófico!)

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial