Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, agosto 11, 2005

Para mais tarde recordar

Entre as conversas e o lanche de ontem ficou na memória o seguinte:

O sabor a scones com manteiga derretida e compota, acompanhados de ice tea! Uma delicia!

A afirmação sensata de um aprendiz a sábio, que do alto dos seus 9 aninhos anunciou “que com os erros também aprendemos�. Adorei! Que lindo! Também só reflecte a excelente educação que tem recebido.

O ouvir daquilo que já sabia, mas que agora interiorizei, de facto, pela forma como foi dito. (Já não me lembro das palavras exactas - agora a voz da experiencia e sensatez - , mas foi qualquer coisa do tipo “todos amamos de modo diferente; não quer isso dizer que amemos mais ou menos que o outro!�) Fala quem sabe, e eu concordo!

...momentos simples do quotidiano que vale a pena registar. (digo eu!)

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial