Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sexta-feira, agosto 12, 2005

Quinta-feira

Dia dos 3 Bs*.Esta ficou também marcada pela visita de uma camarada à Unidade. A S., também ela adepta de blogs, como se pode comprovar por este e mais este!

Foi engraçado passar do contacto virtual ao real! Por incrível que pareça, pois trabalhamos para a mesma instituição, não nos conhecíamos pessoalmente. Apenas tínhamos contacto por blog! Comentávamos posts uma da outra.

A partir de ontem ficamos a saber face to face quem é quem. Isto das virtualidades tem destas coisas - conhecer virtualmente outras pessoas, de outros lugares, com outras histórias de vida ou até camaradas de outras unidades! Mas o contacto mais próximo com os outros, sem a protecção do ecrã é também agradavel. Até porque, quer queiramos quer não, tentamos sempre imaginar os outros. Na escrita conseguimos revelar um pouco de nós, mas se calhar não é o suficiente... Seja como for, gostei da visita!

E agora só me resta despedir pois hoje vou de férias. Também mereço (será!?eheheheh!), até porque estas ainda são, em parte, do ano passado e hoje recebi a fabulosa noticia que já não poderei gozar as restantes deste ano porque afinal vou ter de cá estar no principio de Setembro. Hilariante. Whatever... sempre vai dar para descansar!

BEIJOS! Até já!


* Os 3 Bs significam Bife, Bolo e Banda - Tradição Naval que distingue as quintas-feiras de todos os outros dias. Reza a história que este era o dia destinado à limpeza geral do navios. Desde o convés às velas, passando pelos mastros, tudo tinha que estar a brilhar para posterior revista do Comandante. Havia também Formatura Geral, com toda a guarnição, e como recompensa o rancho era melhorado. Incluía o belo do bife e bolo. A tradição mantém-se tal como se mantém a das Segundas-feiras, onde não falta o bacalhau (escusado será dizer que depois de 3 anos já não posso ver bacalhau à frente! Mas é melhor não me queixar, pois como diz a minha mãe - "há muita gente que nada tem"... e tem razão)

Ah! e é verdade, na Marinha não há barcos!!!!! (Aprendemos isso logo no primeiro dia!) Navios! Navios é o que temos! :)

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial