Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

sábado, agosto 20, 2005

Segundo post utilizando o Word

Tem as suas limitações – ainda hoje falamos nisso nos WebHeads, mas pode ser que melhore. Para já não está mal. Para quem quiser ficar a conhecer mais um bocadinho dos Webheads e do potencial dos blogs na aprendizagem (de línguas) aqui fica o testemunho de mais um membro.

Hoje decidi dedicar-me à música. Não, não sei tocar nenhum instrumento e muito menos cantar, ou melhor canto. Canto é mal, mesmo mal, que cantar sabemos todos, não é o que dizem?!

Depois de várias tentativas lá consegui inserir o ficheiro de som da maneira que queria. Têm de carregar no play se quiserem ouvir! (e rezar para que o servidor não esteja em baixo. O que não é o caso neste momento. :S)
Escolhi U2, inspirada no post da S. Espero que gostem.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial