Nos últimos dias a azafama tem sido mais do que muita. Novos projectos, bastante aliciantes por sinal (estava longe de pensar que chegassem a mim), propostas de outros, não menos interessantes, aulas e alunos, e, agora também, treinos de infantaria, têm contribuÃdo para um horário preenchidÃssimo.
Estou contente por estar envolvida em coisas que gosto de fazer, mas inquieta com a minha prestação; mais expectante ainda com os resultados.
Não me sinto 100% preparada para este desafio – acho que nunca me sentirei, mas, consciente das minhas limitações, considero que está na hora de avançar, começando com pequenas experiências.
Chama-se a isto crescer, não é? …mas custa dar o primeiro passo.
2 Comentários:
Às 6:11 da tarde, setembro 23, 2005 , Fiona disse...
Vais ver que vai tudo correr pelo melhor. E dia 30 é o dia D, o dia de pôr em prática todas as revisões de infantaria. Não me importava nada de vos ver mas logo se vê se posso aparecer na festa ;). Bjinhos*
Às 7:45 da tarde, setembro 23, 2005 , Cristina Costa disse...
Espero que sim...continuo com algum receio, mas algo me impele a continuar.
Quanto ao dia D. só poderás vir se estiveres convidada para representar a tua Unidade...é como estão as coisas agora.
Adoraria poder convidar quem estivesse interessado a assistir, pois gostaria de poder partilhar a minha/nossa realidade com mais gente e mostrar a alguns uma das maiores escolas de formação profissional do paÃs, até para que pudessem entender o porquê delas existerem, das nossas funções, mas estas são as regras que temos.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial