Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, setembro 22, 2005

Nos últimos dias a azafama tem sido mais do que muita. Novos projectos, bastante aliciantes por sinal (estava longe de pensar que chegassem a mim), propostas de outros, não menos interessantes, aulas e alunos, e, agora também, treinos de infantaria, têm contribuído para um horário preenchidíssimo.

Estou contente por estar envolvida em coisas que gosto de fazer, mas inquieta com a minha prestação; mais expectante ainda com os resultados.

Não me sinto 100% preparada para este desafio – acho que nunca me sentirei, mas, consciente das minhas limitações, considero que está na hora de avançar, começando com pequenas experiências.

Chama-se a isto crescer, não é? …mas custa dar o primeiro passo.

2 Comentários:

  • Às 6:11 da tarde, setembro 23, 2005 , Blogger Fiona disse...

    Vais ver que vai tudo correr pelo melhor. E dia 30 é o dia D, o dia de pôr em prática todas as revisões de infantaria. Não me importava nada de vos ver mas logo se vê se posso aparecer na festa ;). Bjinhos*

     
  • Às 7:45 da tarde, setembro 23, 2005 , Blogger Cristina Costa disse...

    Espero que sim...continuo com algum receio, mas algo me impele a continuar.
    Quanto ao dia D. só poderás vir se estiveres convidada para representar a tua Unidade...é como estão as coisas agora.
    Adoraria poder convidar quem estivesse interessado a assistir, pois gostaria de poder partilhar a minha/nossa realidade com mais gente e mostrar a alguns uma das maiores escolas de formação profissional do país, até para que pudessem entender o porquê delas existerem, das nossas funções, mas estas são as regras que temos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial