Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, setembro 18, 2005

O mundo dos outros


Esta semana fui convidada a espreitar o mundo da S. O mundo da dança, que como se ficou logo a perceber não é o meu…!
Mas gostei. Gostei muito. Foi uma noite diferente. Divertimo-nos. Ela por fazer aquilo que mais gosta, ou seja, dançar – extraordinária a sua técnica; eu por fazer tudo menos aquilo que se pedia, ou seja, dançar – extraordinária a minha descoordenação!


Valeu a pena. É sempre bom entrar no mundo dos outros, ver coisas novas, contactar com pessoas diferentes, aprender…desta feita as tecnologias não estiveram presentes, mas o calor humano está sempre lá!

Obrigada pela paciência! :)

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial