Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, outubro 16, 2005

À procura de equilibrio

Ultimamente os posts têm sido menos frequentes. A razão? Há pelo menos duas: primeiro porque não tem acontecido nada de grande interesse nos últimos tempos, sobre o qual valha a pena escrever e segundo porque não me apetece registar ocorrência tristes, talvez injustas (digo eu!), que deixam marcas profundas, mas com as quais também aprendo. Aprendi. Acho. Acordei para a realidade. Vou seguir o meu caminho, fazer o meu percurso. Aquele que me parece ser o meu.

1 Comentários:

  • Às 9:17 da tarde, outubro 26, 2005 , Blogger Susana Santos disse...

    Tanto as ocorrências tristes como as felizes nos ensinam!
    De certeza que aprendeste... mas nunca te arrependas, olha sempre em frente.

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial