Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Leituras


Uma lição sobre a vida. Uma reflexão sobre o ser humano.

Vale a pena ler!

5 Comentários:

  • Às 7:08 da tarde, janeiro 11, 2006 , Blogger Carla Motah disse...

    Olha já li e gostei. Para quem nunca leu Saramago, esta é uma boa leitura para começar. É claramente mais leve que os outros. Valeu a pena pela reflexão sobre a condição humana e alguns apontamentos de humor.
    Beijinhos.

     
  • Às 11:08 da tarde, janeiro 11, 2006 , Blogger Cristina Costa disse...

    Já leste "A Caverna"? Foi um dos que mais gostei, embora ainda não tenha lido toda a sua obra. Quero ler "O Ano da Morte de Ricardo Reis" e "Jangada de Pedra", pelo menos.

     
  • Às 10:14 da manhã, janeiro 12, 2006 , Blogger Carla Motah disse...

    "O Ano da Morte de Ricardo Reis" é o meu preferido. Quanto à caverna, tenho-o cá em casa mas confesso que ainda não o li. Fica para uma próxima.
    Beijinhos

     
  • Às 5:51 da tarde, janeiro 12, 2006 , Blogger S@ra disse...

    Foi sem dúvida um excelente presente, de uma pessoa extraordinária, tu!!Mas sabes que ando noutras leituras... de qualquer forma, está religiosamente na mesa de cabeceira à espera que a "febre" de teoria e livros técnicos acalme....THKS!! :-)

     
  • Às 8:26 da tarde, janeiro 12, 2006 , Blogger Cristina Costa disse...

    Acho que vais gostar. Eu adorei. Pela simplicidade, lucidez e humor critico, já para não falar da~excelente forma como está escrito. Mas isso já não é de estranhar!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial