Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Com o turbilhão de emoções causado pela actividade que gira em torno do workshop BaW, quase que me esquecia de registar aqui o sucesso dos meus “meninos� graúdos. Tenho turma nova. Nível elementar, muito elementar, mas com grande vontade de aprender “nem que seja qualquer coisinha�, diziam no primeiro dia. Passadas duas semanas os testes comprovam o empenho e alimentam a motivação.

Hoje, sinto-me, especialmente, orgulhosa deles. Conseguiram construir frases no passado tão bem ou melhor que qualquer nível avançado. Não faltou ali qualquer regra e conseguiam explicar por que é que assim o faziam. Estou feliz por eles. Pelo seu sucesso. Estou cansada também. O workshop, o mestrado e as aulas deixam-me pouco tempo livre… Mas tudo isto é contagiante e não consigo parar.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial