Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Feirante !

“Congratulations! Your proposal,
“Using Educational Blogs to Motivate writing� has been accepted for the
2006 TESOL Internet Fair.�
Recebi esta mensagem na terça, mas só agora é que começo a acreditar que realmente
é dirigida a mim.
Vou ser feirante! Vou ter uma banca e durante uma hora (inteirinha!!!),
ser-me-á concedido direito de antena para vender a minha mercadoria!
Só espero que haja interessados.
Agora um à parte (em língua barbara!!):
Thank you M, T., S., R. and T. for backing me up.
As long as I have friends like you I’ll dance. ALWAYS!
Thank you for all the support!
((((BIG HUG ))))

7 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial