Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, março 01, 2006

Knowtips

of interest to people who are either new to online
or have been working online for years
Com Etienne Wenger, entre outros.

Este não vou perder!

2 Comentários:

  • Às 9:21 da manhã, março 03, 2006 , Blogger Carla Motah disse...

    Parece-me interessante. Obrigda pela sugestão.
    Beijinhos

     
  • Às 8:06 da tarde, março 06, 2006 , Blogger ouriço disse...

    olá, já faz muito tempo que aqui não venho mas sempre que cá posso passarencontro coisas novas é pena eu não poder esperimentar tudo,pois o tempo tem sido muito curto, até para escrever no meu blog o tempo falta, mas isto aqui está muito interessante, muito bom.
    beijinhos e até à próxima, ouriço

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial