Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

...

Ontem vi-te passar.

Nos meus sonhos caminhavas sem rumo à procura do que ainda não sabes querer encontrar.

Vagueavas entre os transeuntes, de olhar perdido na multidão. Querias parecer que observavas a realidade, mas na verdade especulavas sobre as possibilidades de uma nova vida longe daqui. Uma nova tela para pintar. Um novo percurso de vida a trilhar. A medo permitias-te imaginar um lado fácil dessa aventura, enquanto disfarçavas um sorriso que só eu identificava, mas havia alturas em que mordias levemente os lábios e davas a descobrir os receios que te intimidam a desfrutar plenamente o que anseias.

Está na altura de começar a pintura de uma nova tela. A ti cabe-te a escolha da cor da primeira pincelada. As outras serão reflexo das experiências vividas... sentidas.

Dá o primeiro passo. Avança!

2 Comentários:

  • Às 10:42 da tarde, dezembro 11, 2006 , Blogger S@ra disse...

    Eu cá começava com as cores do arco-iris! Um mega borrão desviado do centro...sim porque no sempre está a virtude e há quem ande cheia dela!!!Disso e do certinho da vida...Aproveitava e começava pelo vermelho da paixão, seguindo o laranja para evitar a constipação, o amarelo para dar cor a sorrisos, o verde da esperança, o azul...do mar do sul, o indigo e o violeta...das flores e que dão cor ao planeta!

    Chega para começar???

     
  • Às 10:56 da tarde, dezembro 11, 2006 , Blogger marta ré disse...

    Pincela a vida!! De costas, sente as cores invadirem a tua alma e desperta na viragem de uma pincelada só.

    Abraço branco às bolinhas!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial