...
Ontem vi-te passar.
Nos meus sonhos caminhavas sem rumo à procura do que ainda não sabes querer encontrar.
Vagueavas entre os transeuntes, de olhar perdido na multidão. Querias parecer que observavas a realidade, mas na verdade especulavas sobre as possibilidades de uma nova vida longe daqui. Uma nova tela para pintar. Um novo percurso de vida a trilhar. A medo permitias-te imaginar um lado fácil dessa aventura, enquanto disfarçavas um sorriso que só eu identificava, mas havia alturas em que mordias levemente os lábios e davas a descobrir os receios que te intimidam a desfrutar plenamente o que anseias.
Está na altura de começar a pintura de uma nova tela. A ti cabe-te a escolha da cor da primeira pincelada. As outras serão reflexo das experiências vividas... sentidas.
Dá o primeiro passo. Avança!
2 Comentários:
Às 10:42 da tarde, dezembro 11, 2006 , S@ra disse...
Eu cá começava com as cores do arco-iris! Um mega borrão desviado do centro...sim porque no sempre está a virtude e há quem ande cheia dela!!!Disso e do certinho da vida...Aproveitava e começava pelo vermelho da paixão, seguindo o laranja para evitar a constipação, o amarelo para dar cor a sorrisos, o verde da esperança, o azul...do mar do sul, o indigo e o violeta...das flores e que dão cor ao planeta!
Chega para começar???
Às 10:56 da tarde, dezembro 11, 2006 , marta ré disse...
Pincela a vida!! De costas, sente as cores invadirem a tua alma e desperta na viragem de uma pincelada só.
Abraço branco às bolinhas!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial