Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

The End

Como tudo na vida há um começo e há um fim.

Esta é mais uma daquelas frases feitas, que toda a gente conhece e que pouco interesse costuma causar pelo discurso enfadonho que se advinha. Não esta a intenção. Também é certo que nem a todos este texto interessará. Não pretendo ingressar por um desses Philosophen Weg, que nos levam pelas estradas do pensamento sem rota prévia e que nos faz enveredar por ruelas e vielas das recordações; quero apenas aqui terminar aquilo que comecei. Este Blog; mais um capítulo da minha vida.

Este nasceu com um propósito muito simples e concreto - o vivênciar sentido e directo da blogsfera e das tecnologias educativas – para aos poucos e poucos crescer em algo muito mais pessoal; mais eu. A par da paixão pela educação, fui mostrando, lenta e progressivamente, como sou, no meu melhor e no meu pior. Eu. Alguém que chora quase com a mesma facilidade que ri; alguém que erra e por vezes acerta nesta experiência de viver; alguém que desespera e que se anima com as casualidades da vida; alguém que precisa de ter Amigos por perto e de estar à altura destes; alguém que tenta e quer ser feliz.

Durante estes dois anos o Águas Virtuais foi o meu Diário de Bordo. Foi aqui que publicamente comuniquei as minhas intenções; reportei alegrias e tristezas; registei momentos de felicidade e de amizade que me ficarão para sempre na memoria, porque só os acontecimentos bons valem a pena recordar e são SÓ esses que transporei para o próximo capitulo (novo blog), que em breve se iniciará.

Obrigada a todos aqueles por aqui passaram, interagiram e me deram alento para tornar este blog possível.

Vemo-nos por aí, na blogsfera. ;)

11 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial