Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

segunda-feira, julho 31, 2006

Há instantes em que me apetece agarrar a vida como se do último dia se tratasse. Quero estar em tudo e perto de todos.

Há momentos em que projecto ambições e traço planos, que muitas vezes só o meu imaginário conhece. Aí prefiro estar comigo só…

Há dias em que a ansiedade de alcançar objectivos quase me sufoca; impele-me também a continuar.

E há anos que levo a sonhar … e não quero parar!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial