Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

terça-feira, outubro 24, 2006

Chegou...

Hoje o sol não apareceu. O céu está triste e por vezes chora. É um dia cinzento, de vento.
Durante o expediente mal notei a escuridão do dia, que pouco a pouco dá lugar à noite. Ao regressar a casa, reparo, contudo, que a luz natural já não é suficiente para me clarear o caminho. Constato ainda que o andar descalça no chão frio da casa também já não é tão confortável e que ao lanche apetece mais as torradas e o chá quente que as frutas e bebidas geladas.
Lá fora continua a chover. Ouço a chuva nas janelas a tilintar, aquele soar característico da água a acariciar o vidro. O pavimento está molhado, completamente encharcado. As ruas estão desertas de gente e de som. Apenas se ouve a água a escorrer pelo chão, levando consigo os últimos dias de verão...
O Outono está à porta! Tardou, mas chegou.

1 Comentários:

  • Às 12:04 da manhã, outubro 25, 2006 , Blogger bluewings disse...

    ta na altura do jantarzinho, seguido de um filmezinho acompanhado de um chá quente, scones com manteiga e doce, embrulhadas na manta ate adormecermos!!! uiiiiiii ca bom!!!!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial