Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, outubro 12, 2006

Hoje imprimi o primeiro draft da minha dissertação…

Versão inacabada, esta é ainda uma composição muito tosca, com lacunas a diversos níveis. A verdade, porém, é que me deu um gozo tremendo ficar à espera que aquelas quase 100 folhas brancas saíssem da impressora, preenchidas pelo negro das letras, e fossem formando ali mesmo ao lado um pequeno molho de páginas impressas com escritos meus. Mesmo sabendo que corro o risco de ter de reformular mais de metade daqueles textos, ousei dizer a mim mesma “está quase!” e esbocei um sorriso de satisfação, que saiu bem cá de dentro, em honra do trabalho efectuado.


Rumei à universidade. O contentamento ainda nos lábios. Depositei o trabalho no cacifo da minha orientadora e o sentimento foi de alívio.
E depois...despois voltei à minha rotina.
Agora aguardo feedback…
: )


Não se trata de um livro, nem da escrita mais refinada, bem sei, mas esta será uma etapa que saber-me-á muito bem superar. Significa ultrapassar as minhas próprias expectativas enquanto aprendente; vencer aquele nervosismo miudinho que se apodera de mim cada vez que penso que tenho uma tese para escrever…a escrita não flúi assim tão facilmente…

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial