Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, setembro 27, 2006

whispers

Take a good look at myself and tell me what you see.

I'd say:

...what you see is what you get, but what you get may not always be what you (think you) see...

1 Comentários:

  • Às 5:33 da tarde, outubro 02, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    Não sei os sentimentos aqui contidos mas... lembrou-me uma canção:

    "Hey, look me over
    Tell me do u like what u see?
    Hey, I ain't got no money
    But honey I'm rich on personality
    Hey, check it all out
    Baby I know what it's all about
    Before the night is through
    U will see my point of view
    Even if I have 2 scream and shout"

    Prince

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial