Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, setembro 10, 2006

Mais um fim-de-semana que passou...

mais um que ficou na memória!

Jantares em casa com receitas improvisadas, copos à noite com música ao vivo a embalar, corridas de bicicleta pela fresquinha para acordar e almoçarada antes do descansar. Isto tudo regado com o tempero da amizade e da boa disposição é o segredo de um fim-de-semana perfeito. Sensação de pura liberdade. Perfeição…

Ver descrição mais detalhada aqui.

O registo da LX Bike Tour chegou finalmente!


7 Comentários:

  • Às 2:20 da tarde, setembro 11, 2006 , Blogger kikas disse...

    Estiveste na travessia da vasco da gama? q giro, bem q eu gostava de ter ido

     
  • Às 4:01 da tarde, setembro 11, 2006 , Blogger PAULO SANTOS disse...

    Desculpa a intromissão. explico-me... Cristina é um nome que marca uma fase da minha existencia! Ta num cantinho de que só eu tenho a chave. Quando comentava um post num blogg que frequento vi teu comment encimado por teu nome que me despertou recordação. Assim tão simplesmente entrei brusco! Não faço comparaçõe , nem vivo no passado. Vim conhecer-te apenas!
    Deixo-te um beijo e um simples convite...

    Paulo´
    www.interiornorte.blogspot.com

     
  • Às 6:23 da tarde, setembro 13, 2006 , Blogger Madalena disse...

    Boa! :-)*

     
  • Às 9:33 da tarde, setembro 14, 2006 , Blogger S@ra disse...

    "Olá Cristina Costa" o que nos valeu foi o nome pregado nas costas! E não houve "sem dentes", houve mais "com rabo" que me lembrou durante todo o dia seguinte os km a pedalar!
    O melhor? A Galhofa! Thanks again!

     
  • Às 5:30 da tarde, setembro 15, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    Mto bem :))) Gostei igualmente de todo o blog e fotos. Recomendo a visita ao Festival do Chocolate em Obidos a realizar-se de 2 a 12 Novembro, onde tb existe a famosa jinginha ;)) Beijocas e b f semana***

     
  • Às 4:07 da tarde, setembro 19, 2006 , Blogger PAULO SANTOS disse...

    vim rever-te , retribuir tua visita e constatar a tua "greve"!!!!
    vá la toca a publicar!

    Um beijo e um convite a leres meu ultimo post!

    Paulo

     
  • Às 12:30 da manhã, setembro 27, 2006 , Blogger S@ra disse...

    Posso dizer que a photostory está mto fixolas??? Lololo aquela do wc, a outra do Sim Sr. e ainda aquela...só tu me entendes! bj

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial