Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, setembro 24, 2006

O teu dia

Todos os dias são peculiares. Todos eles encerram em si lembranças, mensagens, testemunhos, coisas boas … e más. Concentremo-nos agora só nas boas:

Cada dia a alguém pertence, por razões diversas e especiais. A celebração do nascimento é uma delas. É um ritual ao qual nos habituámos e que, com reserva de raras excepções, gostamos. Esperamos por ele. É um momento de felicidade partilhada do dia em que nos foi conferida a entrada neste mundo. Não pedimos para nascer e muito menos escolhemos a data. O facto é que quando chegamos ao mundo, esse dia é assinalado como “O” nosso. Festejá-lo, compartilhá-lo em alegria e com boa disposição faz parte…

24 de Setembro não poderia passar em vão. Afinal este dia é TEU e nós queríamos que soubesses que estamos contigo!

Parabéns (com a música que escolheste ;-)!



Photostory by C. & S.

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial