Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

terça-feira, outubro 03, 2006

E hoje comemora-se também a reunificação da Alemanha dividida. Criam-se mais cinco estados (Laender) e volta tudo ao que era antes da Guerra …pensaram eles. O facto é que este país está unido no papel; segregado, em parte, nas mentalidades. As diferenças ainda são consideraveis.

Mas seja como for tenho saudades da “minha” Alemanha de tempos de estudante, das disparidades sócio-culturais, do Apfelstrudel com gelado de baunilha, dos mercados de rua e sobretudo da língua…


2 Comentários:

  • Às 11:04 da manhã, outubro 04, 2006 , Blogger kikas disse...

    Pois até tens razao, a mim passaou-me um pouco ao lado, nunca estudei nem nunca explorei o assunto, mas pelo pouco que sei de Lenin, é e sempre será um marco.

     
  • Às 6:22 da tarde, outubro 04, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    Mas, sem o muro com certeza que os sonhos se vão movimentar muito melhor.
    E um dia... o que eles sonharam (...pensaram eles)talvez seja realidade.

    Porque, em todo o lado, sem muros se consegue rir AINDA muito, mas muito, mais.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial